Entregas





As entregas são feitas através dos correios por SEDEX ou PAC, o frete é por conta do cliente. Todo pedido enviado recebe o número de rastreio, no qual o cliente pode acompanhar o seu pedido direto pelo site dos correios (www.correios.com.br). Todo pedido só é despachado quando estiver completo. Confira a média de entrega após a liberação do envio:

SEDEX: Estado de SP de 1 até 2 dias úteis, demais estados de 2 até 3 dias úteis.
PAC: Estado de SP de 3 até 5 dias úteis, demais estados de 7 até 15 dias úteis.






Privacidade e Segurança
A segurança de compra em nosso site é garantida pelo Pagamento Digital, sistema de cobrança da empresa conceituada Buscapé Company (www.buscape.com.br), que garante o dinheiro do cliente de volta no caso de algum problema na compra.

Trocas e Devoluções
Todos os produtos são conferidos e registrados antes do envio, sendo assim, a margem de problemas referente a defeitos é muito pequena. Caso o cliente, receba o produto com defeito o procedimento é enviar uma foto do produto no estado em que chegou imediatamente para contato@lojadagaby.com para que o mesmo possa ter a troca efetuada.

Devoluções de produtos não serão aceitas, tire todas as suas dúvidas antes de comprar, leia com atenção a descrição do produto que deseja adquirir ou se mesmo assim, ainda estiver com alguma dúvida envie e-mail para contato@lojadagaby.com que teremos o prazer em lhe ajudar.

Caso o cliente necessite realizar a troca de algum produto, ela poderá ser feita mediante o envio do produto de volta a Loja da Gaby e só após recebermos do produto de volta, é que o novo será enviado. Lembrando que o frete referente a trocas é por conta do cliente.

Pedidos

Os pedidos só serão enviados após a confirmação do Pagamento Digital, que avisa tanto a Loja da Gaby como o cliente via e-mail da liberação do pagamento. O cliente também receberá da Loja da Gaby o número de rastreio quando o pedido for enviado.